quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

M x M = amigos ?


Eu nao sei de onde inventaram que meninos e meninas nao podem ser amigos ou nao existe amizade verdadeira entre eles!
É mais facio ser colega do que amigo,ta isso ate concordo,por que e ate mais facio as meninas terem amigos gays.
O ruim dessa historia e quando um confude as coisas e pensa que e mais do que amizade,fora que sempre tem um comentario malicioso por fora.
Quando rola uma carencia e o amigo vem ajuda para voce desabafar,voces ali sozinhos pode rola um clima e depois disso a amizade nao vai ser a mesma por mais que se esforce pra volta tudo ao normal la no fundo sempre havera a lembrança do beijo ou ate algo mais.
Mas eu acredito que ha amizade sim entre meninos e meninas,falo por esperiencia propria eu posso conta nos dedos quantas amigas verdadeiras eu tenho,com as meninas rola muita falcidade,competiçao...e com meninos nao,claro que de vez em quando eu nao aquento mais fala so com os meninos porque eles tem um ponto de vista bem diferente das meninas entao sempre corro pro telefone pra conta algo para minhas amigAs,elas entendem bem melhor.
Eu sou a favor de ter anizades de meninos com meninas sem malicia nehuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário