sábado, 20 de fevereiro de 2010




Ah,como e bom descobrir o amor,confesso que qndo descobri por um lado me arrependi,pos tudo tem seu lado ruim.O amor realmente nao tem como explicar e uma coisa louca,um sentimento ixexplicavel.
O ruim e qndo o amor acaba,nossa como é ruim !!!!
Voce sente um vazio,uma dor ...uma dor sentimental se me entende,uma dor na alma.
Mas nao tenha medo pelo contrario,se entreque,corra os riscos do amor.
Se doe por completo,se permita sentir o verdadeiro amor,nao fuja dele,porque afinal o amor sempre te acha.
VIVA o AMOR !!!!!

2 comentários:

  1. tem hrs que eu odeio o amor :(
    segue e comenta no meu blog.
    http://meupequenomundoestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh mandinha tbm,tem dia que eu nao queria saber o que é o amor e a saudade!

    ResponderExcluir