sábado, 20 de fevereiro de 2010



Gente outro dia com minhas amigas tava converssando sobre os micos que nos passamos e os micos que alguem nos faz passar.Lembrei de um micao que tenho ate vergonha de postar aqui mas meu dedinho nervoso e maior que minha vergonha rsrs
Bom certo dia eu fui passear com minha mae, estava na rua vendo vitrine de algumas lojas mas estava maior calor e eu nao aguentava mais fica pra la e pra ca com minha mae,falei pra ela que queria ir em bora,ela me deu o dinheiro do onibus e fui.
To eu dentro do onibus linda e maravilhosa qndo algumas pessoa gritam no onibus para o motorista para porque tinha uma mulher correndo atras do onibus gritando o nome de uma menina( que por sinal era o meu).
Derrepente o onibus para e minha mae entra no onibus gritando meu nome e falando pra sai daquele onibus pos eu tinha pego o onibus errado.
Conclusao geral riu da minha cara e eu nao sabia onde enfia a cara!!
Que micassooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário