terça-feira, 7 de setembro de 2010


não sei mais o que fazer eu necessito tirar você de dentro de mim, te ver nao me basta mais , te abraçar nao é o suficiente para saciar todo o amor que eu tenho dentro de mim , eu te quero a todo instante , eu necessito dos teus beijos , necessito do seu carinho , do seu amor , do prazer que você me proporciona .. por mais que eu tente , por mais que eu implore para mim mesma , eu nao consigo , eu nao consigo te tirar de dentro de mim , é mais forte que todas as minhas forças , é mais forte que meu orgulho ,que a minha tristeza , é mais forte que tudo , é amor de verdade , amor que dói , que machuca , que destroi coraçoes , amor que decepciona , que magoa , que acaba com os sonhos , que nos deixa sem rumo , sem chão , sem vontade de fazer nada .. mais mesmo assim, ainda temos forças para continuar com o unico sentimento que nos resta , o amor por outra pessoa , o amor por alguém que não nos ama , alguém que nos causa dor , mais mesmo assim não desistimos , pois nem tudo nessa vida é facil , nem tudo são maravilhas , precisamos lutar , é nisso que acreditamos , que para todo esforço se tem uma recompensa e estamos aqui esperando a recompensa para tanto tempo de lutas perdidas , de lagrimas derramadas , de coraçoes partidos , mais de pessoas que amam e que estão esperando inquietamente por aquele que levou para sempre a sua vida e seu coração ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário