terça-feira, 7 de setembro de 2010


como um simples amigo pode se tornar um grande amor , eu inda não consegui acha a resposta pra esse enigma do meu coração , eu só consigo sentir .. sentir uma alegria enorme ao te ver ,sentir minhas pernas tremerem quando você chega perto de mim , sentir minha mão fica gelada ao você me tocar .. eu só consigo sentir sse amor que há dentro de mim e hoje daqui de dentro não quer mais sair , você me encantou , me enfeitiçou , e eu não percebi , fui tudo com o tempo como deveria ser , quando eu percebi já vi que não havia eu se você não estivesse ao meu lado .. levei a minha vida normal , conheci outros garotos , fingi que era apaixonada e feliz ao lado de outro que não era você , mais nada vai conseguir suprir dentro de mim a falta que você me faz , antes ter você como amigo era um consolo , mais hoje meu coração pede mais , pede seus beijos , seus abraços , seus carinho , e como eu vo te contar que a sua miga de sempre se apaixonou por você ? é por isso que eu guardo esse sentimento até de mim mesma , com medo de um dia perder até o consolo que é a sua amizade ; mas um dia tudo irá muda e do seu lado eu sei que vou passar muito tempo ainda , e eu serei o brilho dos teus olhos como você é o dos meus ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário