terça-feira, 2 de novembro de 2010

O que é ser Botafoguense pra mim?


O que é ser Botafoguense pra mim?

É torcer para um clube singular, diferente dos demais.
O único grande no mundo a ter uma estrela solitária
brilhando no escudo, e não nas letras. E eu como um
botafoguense apaixonado, visto a camisa.
Uma camisa lendária, mitológica, quase pessoa física.

Embora nem a camisa resuma a grandeza do Glórioso Botafogo.
Enfim, a camisa, o hino e a estrela são os mais lindos
Clube elegante, tradicional, cheio de histórias e craques.
Um gigante do futebol, um dos 12 maiores de todos os tempos,
segundo a Fifa. O maior provedor da seleção penta campeã do mundo

Ser botafoguense, enfim, não foi minha escolha, foi meu destino.
Eu não torço pelo Botafogo. Eu como Alvinegro vivo o Botafogo!.
Eu canto, vibro, sofro, choro, dou risada, caio, levanto e respiro
de acordo com o ritimo do time.

Pra terminar, posso dizer que o Botafogo é um destino
dramático de vida,uma espécie de graça que custa alguma coisa
a quem for merecedor dela. O Botafogo pra mim é único.

Enfim...

Ele é o meu imenso prazer, tradições aos milhões ele tem,
ele é o Glórioso
ele é o BOTAFOGO!.


É minha verdadeira e única paixão.

Um comentário: